skip to Main Content

Quem tem uma casa ou apartamento sabe da importância de proteger esse tipo de patrimônio. Além de vivermos em tempos permeados por muita violência, nunca se sabe o que pode acontecer e prejudicar o nosso imóvel, que é um investimento alto e geralmente feito com muito sacrifício, além de seu valor emocional. É por isso que aqui vamos falar sobre seguro residencial.
Você conhece as vantagens de poder contar com um seguro residencial? Bom, se veio aqui procurando por motivos para contratar esse serviço, então veio ao lugar certo! Vamos te mostrar todos os benefícios que o seguro residencial pode proporcionar. Confira!

01
02

Seguro Residencial

Quem adquire um imóvel logo quer saber o que pode fazer para protegê-lo, e isso é perfeitamente compreensível, porque, como já foi dito, vivemos tempos de muita criminalidade, e nunca se sabe que tipo de danos um imóvel está suscetível.
De qualquer forma, o seguro residencial promove uma série de vantagens para o indivíduo que o contrata. Algumas dessas vantagens são:

  • Assistência sempre que for necessário (24 horas);
  • Vários tipos de coberturas disponíveis para escolha;
  • Tranquilidade.

E se você acha que esses são os únicos benefícios proporcionados pelo seguro residencial, então está muito enganado. Confira a seguir outros deles, e dessa vez, com mais detalhes!

Sua empresa cuidada por especialistas no seu tipo de negócio

Possibilidades e oportunidades infinitas de crescimento empresarial!

Valor acessível

Ainda há quem pense que seguro residencial é uma realidade reservada somente para classes com maior condição financeira. Se você pensava assim, então está na hora de se atualizar.
O público já foi bem ampliado, visto que os preços do seguro residencial estão bem mais acessíveis, e os clientes também têm diferentes opções de pagamento, e podem até mesmo parcelar o valor.

03
04

Oportunidade de reduzir a apólice

Em alguns casos, é possível diminuir o quanto você paga no seguro residencial. Se você investe em sistemas de segurança para o seu imóvel ou mora em um condomínio fechado, a seguradora reduz o valor da sua apólice, já que subentende-se que seu imóvel está menos propício a roubos, furtos e afins, e você tende a precisar menos do serviço do seguro.

Indenização quando necessária

Se você contrata um seguro residencial prezando pela segurança do imóvel, e em algum momento a empresa contratada falha com você, é seu direito receber uma indenização.
Nesses casos, o indivíduo recebe a ajuda necessária para readquirir objetos ou mesmo reconstruir partes do imóvel, ou ele todo se necessário.

05
06

Rapidez na contratação do serviço

Há quem acredite que contratar um seguro residencial é um processo longo, cansativo e extremamente burocrático. No entanto, isso não é verdade.
Basta fornecer seus dados ao contratante e aguardar até que todos os valores sejam combinados mediante a análise da empresa. Pode ser que algumas pessoas acreditem que esse processo leve meses, mas a verdade é que em poucos dias tudo já está resolvido.
Agora você já sabe o que é um seguro residencial e quais são todas as vantagens que ele proporciona ao indivíduo contratante. Não perca a oportunidade de proteger o seu patrimônio e invista na segurança do seu imóvel!

Back To Top